quarta-feira

Você conhece a Sancion Angel?

Os esmaltes Sancion Angel são conhecidos das aficcionadas por esmaltes. Quem frequenta blogs sobre o assunto e também fotos de usuárias do Flickr sabe que a marca oferece uma gama de cores e produtos de excelente qualidade.

Já está presente em algumas lojas especializadas em São Paulo e outras cidades do Brasil e recentemente, numa das ferramentas de maior comunicação da Internet - o Twitter - a empresa passou a oferecer amostras de seus produtos às suas seguidoras por meio de sorteios, o que aumentou e muito o interesse das usuárias pela marca.

Em busca de oferecer às (aos) leitoras(es) do meu blog mais informações sobre a empresa, procurei a responsável pela marca, Ana Regina, e propus uma rápida conversa com ela, que sempre gentil e solícita, se prontificou a responder algumas perguntas.

Vamos lá...

O que é a Sancion Angel? Como ela surgiu?
Ana Regina - Sancion Angel é uma marca com tradição de 20 anos no mercado... Apenas foi totalmente reformulada... Está de cara nova... Ela existia só na região de SP interior, perto de Ribeirão Preto, Goiás e Brasília. Há um ano e meio, eu e meu marido compramos a fábrica, reformulamos TUDO e entramos no mercado. A fábrica hoje fica em Jardinópolis, uma cidade vizinha a Ribeirão Preto.

Qual a proposta da marca?
Ana Regina - A fórmula do esmalte Sancion Angel é muito especial... Dura muito na unha, tem brilho intenso e duradouro e seca muito rápido. Trabalhamos incansavelmente na qualidade de nossos produtos...

Quais os produtos que a marca oferece?
Ana Regina - Além dos esmaltes, temos também um kit de luvas antissépticas para manicures, onde o hidratante vem no kit a parte, em sachê para que ambos, clientes e manicures, possam decidir o quanto colocam e quando...

Numa das ferramentas mais usadas atualmente na Internet a marca ofereceu amostras dos produtos para as consumidoras. Qual a motivação para tal? Como é a relação da Sancion Angel com os consumidores?
Ana Regina- Hoje a Sancion Angel vê que, no mercado brasileiro, infelizmente há um monopólio de algumas marcas grandes e há pequenas marcas que entram e saem de acordo com a vontade e interesse dos donos de lojas... Sendo assim, a briga na cadeia de distribuição é muito grande e boas marcas nem sempre têm a opção de estarem logo por lá...
Entendendo a internet e as redes sociais como revolucionárias, onde temos acesso direto a quem nos realmente interessa, que é o consumidor final; optamos em fazer a rede de distribuição "ao contrário"... indústria em contato direto com seu consumidor e depois de se conhecerem e um acreditar no outro, automaticamente o meio é forçado... E TUDO flui mais fácil...Nós acreditamos na força das nossas consumidoras e temos uma relação muito boa com todas, porque realmente é esse carinho que norteia o nosso objetivo final...E é pra elas que nós trabalhamos!

O que a Sancion Angel entende por beleza?
Ana Regina - Quanto ao que entendemos por beleza, vivemos numa época ingrata, onde nós mulheres estamos sendo levadas a ficarmos escravas do "bonito". Acontece que esse bonito ao que nos induzem a mídia, a época, muitas vezes vem imbuído de consequências catastróficas...
A busca pela beleza vem fazendo as mulheres ficarem escravas de conceitos, cheias de preconceitos e com péssima auto-aceitação. Isso vem criando uma leva de moças "bonitas-feias".

O que vocês diriam para suas consumidoras a respeito desse conceito? Quais as dicas que ficam?
Ana Regina - Diz Rubem Alves, um psicoterapeuta e escritor maravilhoso, que existe uma diferença grande entre o pretty e o beautiful... O pretty, é o rosto bonito, o corpo bonito, desenhado, cuidado, etc....
O beautiful é aquela beleza que vem da alma, de dentro dos olhos, que temos no olhar... Estamos atrás do pretty, esquecendo que o que nos faz REALMENTE belas é o beautiful.

Quantas mulheres bonitas já conheceu (e homens) que ao fim de alguns dias, ou horas, já não achava mais nada daquela pessoa? Foi enfeiando?? E quantas pessoas que conhece que você nem acha tão bonita, mas que ao fim de minutos, horas ou dias, vai achando essa pessoa linda??

A Sancion Angel quer ajudá-la a ficar bonita... SEMPRE! Fazendo duas coisas...  Uma, fabricando esmaltes e afins que te deixarão com uma aparência bonita... Outra, fazendo você pensar e entender que ESTAR BONITA nao é sinônimo de SER bonita.

E nós queremos que voce BUSQUE A VERDADEIRA BELEZA.... E seja feliz!


E aí, gostaram? Eu adorei!!!! E não é só isso, a Ana Regina cedeu gentilmente um kit com esmaltes e luvas antissépticas para ser sorteado entre leitoras(es) do blog... para participar, clique aqui e siga as orientações da postagem. Ah! Vejam o catálogo de cores logo abaixo e sigam a marca no Twitter: @SancionAngel.

Você pode copiar trechos da entrevista ou mesmo na íntegra, mas lembre-se de citar a fonte.

Beijocas e até a próxima... ;-)



2 comentários:

  1. Ale,
    Parabens pela entrevista!!
    Ficou otima e foi mto legal conhecer melhor a Sancion angel!!

    Beijos Sussu
    http://www.coisinhasdasussu.com.br/suzana/

    ResponderExcluir
  2. Oi ALe estou anciosa para experimentar a Sancion angel, todos que usaramn estão falando muito bem dele!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails