sábado

Holly - Sancion Angel... Holográfico???

Meninas, tudo bom?

Acabei de chegar do encontro promovido pela Sumirê Santos para o lançamento dos esmaltes holográficos Cia do Esmalte e os cremosos e perolados Meninas do Blog. Eu já havia recebido dois frascos de holográficos da Ana Regina, o Holly e o Alice, para fazer resenhas para vocês.

Enfim, ontem esmaltei minhas unhas para o encontro de hoje e decidi escolher o Holly, um dos mais polêmicos da coleção, muito burburinho sobre ele e tals (mais que as outras cores).

Antes de falar o que achei dele quero agradecer ao pessoal da Sumirê por nos dar a oportunidade de passar uma tarde agradável e conhecer em primeira mão aqui em Santos os esmaltes das linhas citadas acima. O pessoal da loja é uma gracinha: os donos, as meninas que atendem, a moça da Finger's... só senti falta da minha vendedora preferida: a Viviane... depois passo lá para dar uma beijoca nela!!!! :-)))

Falando do Holly agora. Tenho acompanhado no twitter e em alguns blogs que não existem ainda holográficos nacionais no mercado, disponíveis para venda, que outra marca nacional lançou numa feira grande que foi realizada há algumas semanas mas não tem a venda... outro blog com fotos ao que parecem profissionais (feitas em estúdio) dizendo que os da Sancion Angel não refletem as cores do arco-íris como deveria fazer qualquer holográfico que se preze...

Vou falar aqui o que eu vi! Tem coisa errada nessa história... uma coisa é certa: nas minhas unhas, sob qualquer luz, inclusive artificial, REFLETE AS CORES DO ARCO-ÍRIS. Dirigindo para casa de volta do encontro fiquei encantada ao ver as cores em minhas unhas como se fossem arco-íris meeeeessssmoooo, fiquei até com medo de bater o carro de tanto que olhava para as unhas... hahaha... sério mesmo!!!

Olha, quem me conhece sabe que eu tiro fotos muuuuiiitooooo bem mas ao passar para o computador "o cabo USB" da máquina estraga tudo e fica embassado (rs) mas vai dar pra ver os reflexos das várias cores que ele emite. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior e perceber melhor os reflexos da luz. ;-)

Ah! Então, o lote do meu esmalte é 07954. Se o seu é desse lote ele também vai refletir as cores como falei... Se não reflete, bem... na boa... talvez você tenha que procurar um oftalmologista ou fazer um curso de fotografia!!! ;-)

bjks estaladas da Alequinha!!!!


01 camada de base fortalecedora da BU, 02 camadas do Holly (mas 01 já dá conta!). Sem top coat. Aliás, o top coat "roxinho" dificulta um pouco o reflexo da holografia... ;-)

6 comentários:

  1. adorei seu post... é o que eu sempre falei... ou a pessoa tem problema mental, ou visual sei la rsrs
    aí o povo caiu de pau em cima de mim kkkkkkk
    mas enfim... PAGAMOS O PREÇO POR FALAR A VERDADE kkk
    Muitos blogs tendenciosos fizeram posts usano top coat fosco em cima do esmalte da sancion, sabia? aíé claro que o briho sumiu... aff..
    Mas a mentira sempre aparece, e quem perde credibiidade sã o eles...
    Meu compromisso é com a verdade e ponto...
    Amei o post, bem exlicativ e sua foto tá boa sim!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiee...
    eu fui no lançamento aqui de Campinas.. acho que existe uma coisa que a Ana Regina falou e que as pessoas ignoram: existem vários tipos de holográficos, assim como vários tipos de esmaltes cremosos!!!
    Os da SA se parecem bastante com fotos que vi dos Color Club.. mas não tem muito a ver com os China Glaze ou Nfu-Oh.. tudo depende do tipo de holografia que se procura...
    Eu gostei demais dos da SA, por enquanto só usei o Dorothy e tem foto dele com prisma no meu flickr...rs [e no blog www.spoiledgirls.wordpress.com]

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. oi querida... o sancion angel 3d ou holo simplesmente pode não captar na foto, como qualquer outro esmaltes. as vezes meu pink fica vermelho e assim vai... todo mundo sabe disso.

    e sobre essas fotos em estúdio, eu vi.
    acho que a luz branca ofuscou as cores, não foi usada luz natural ou amarela.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu pintei com o ALice ó
    http://i384.photobucket.com/albums/oo286/millac/unhadacamilla.jpg
    mas comprei o Holly tb
    e ele é lindo pq é discreto o suficiente pra eu conseguir trabalhar no computador sem me distrair e divertido o suficiente pra me deixar feliz numa fila por exemplo.. ahuehuaheae

    ResponderExcluir
  5. ah, sim, e by the way, essa foto foi tirada com uma máquina profissa, mas sem flash, só com luz fria ;)

    como vc mesmo falou, se não tão enxergando o brilho arco-íris, acho bom procurar um oftalmo.. pq eu tenho 5,5 graus de astigmatismo e deliro com eles =D

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pela visita e pelos comentários!!!

    Para quem tem fotos de holos da SA gostaria de usar no blog e peço a autorização de vocês; claro que farei referência aos seus blogs ou outro endereço que vocês prefiram... ;-)

    beijocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails