domingo

Bruna - Coleção Meninas do Blog by Sancion Angel

Gente, os esmaltes que eu mais falo no blog são os da Sancion Angel né? hehehe Mas não sou sócia da empresa não, é que eu gosto muito deles mesmo... antes deles eu gostava da Impala, eram meus preferidos, agora eles disputam o lugar com a Ana Hickmman e a própria Sancion Angel.

A SA está inovando o mercado de esmaltes por lançar produtos que seguem o que as mulheres mais pedem para as grandes marcas (atenção, a Sancion Angel logo, logo estará nesse rol): cores pastéis, secagem ultra rápida e agora os holográficos, seu lançamento mais recente.

Bom, eu AMO rosas e suas variações, desde clarinho passando pelos tons mais sóbrios indo para os pinks e seu priminhos uva em vários tons. Gente, não reparem, mas meu cérebro tem funções predominantemente masculinas e não discrimino cores como muitas que eu vejo nos blogs. Acho fantástico verem verde em amarelos e vice-versa, lilases em azuis, marrom em rosas e outras combinações inimagináveis para mim (não, não é problema de vista, está relacionado aos neurorreceptores mas esse é um assunto looongoooo que terei muito prazer em falar, mas talvez você não tenha nenhum prazer em ler... hahaha). Quer saber se seu cérebro é predominantemente masculino ou feminino? Leia Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor, de Allan e Barbara Pease e faça o teste que tem no livro. Ressaltando que o funcionamento cerebral não está relacionado a orientação sexual, ok? ;-)

Tá bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa. Segue o Bruna, da coleção Meninas do Blog. Cor liiiindaaaa, que eu amei e com certeza usarei muitas e muitas vezes, além de fazer propaganda para as amigas... hihihi

e vocês, o que acharam da cor?

bjks

Alec

01 camada de Base Fortalecedora da Big Universo, 02 camadas de Bruna. Sem top coat.

3 comentários:

  1. Ah que feliz! Um esmalte com meu nome! É o primeiro que eu vejo!

    ResponderExcluir
  2. A Sancion Angel entra no coração da gente e não sai mais, né?! Ainda mais depois que conhecemos a Ana Regina, aí é pra gamar de vez!
    O Bruna fica ainda mais lindo nas unhas!
    Ainda bem que ganhei 6 cores que ainda não tinha! Agora tô louca pra usar tudo! *rs
    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim, a simpatia e competência da Ana são um grande diferencial... e essa cor? eu babei, vou usar muuuuiiitooooo

    bjks e obrigada pela visita! :-))))

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails