domingo

Sabonetes Íntimos

Meninas, resolvi falar um pouco sobre sabonetes íntimos. Não sou conhecedora de todas as marcas mas já usei algumas e darei minha impressão sobre cada uma.








Sabonote líquido Intimus - Não gostei muito, não cumpre o que promete. O perfume não é tão suave mas o produto é econômico (ou fui eu que não usei muito porque tinha de outra marca?)















Dermacyd - Esse todo mundo conhece. Era o meu preferido até experimentar outro produto. É econômico e realmente muito bom em relação às opções disponíveis à venda do varejo.




Sabonete líquido íntimo Jequiti Proteção - esse é o melhor, na minha opinião. Te deixa com a sensação durante o dia todo de quem acabou de sair do banho, uma delícia. Hiper econômico e uma fragrância quase imperceptível. E nem tô falando isso porque minha mãe vende Jequiti mas pelo fato de ser realmente muito bom. É apresentado em duas opções de tamanho: 60ml (ótimo para viagens) e 200ml. O custo? R$ 9,20 e R$ 21,20 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails